Batinhas,todas lindas!!!!!!! - Croche da Anjinha

6 de jun. de 2010

Batinhas,todas lindas!!!!!!!




Essa a baixo da pra fazer dois modelinhos com uma so receita,eu gostei mais da cavadinha,rss






Veja essa so muda a parte de cima,veja as variações das cores como muda,uma flor do lado ,uma fitinha na barra ,pra dar aquele charme a mais,e pronto uma peça ja fica diferente da outra,estão lindas..
.









Essas a minha avó ia amar,é larga e fresca e ainda com bolsinho do lado é a cara dela,rsss,a golinha de croche e o resto de tecido,é sem duvida uma otima ideia,ficaram lindinhas....













Clique nas imagens para visualizar melhor

3 comentários

aprendendo artesanato disse...

oi tudo bem? as batinhas são lindas mesmo, obrigada por dividir seus trabalhos pois são todos lindos gosto de passear no seu cantinho.abraços lourdes

Anônimo disse...

Oi Janete! seus trabalhos são lindos viu. Deus te abençoe! Obrigada por me visitar e seguir. Se precisar de alguma coisa conta comigo ok!
Bjus, tenha um ótimo dia!
bahianice

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Estou d acordo com vc, a minha vò também se estivesse viva, ia gostar muito desta blusa, larguinha e com bolsos, era o estilo dela....

Eu gostei muito também, assim q eu vou pegar o patrón e vou ver si faço alguma para minha sobrinha....

Obrigada!!!!!
Beijos,
Lany